Fluxo do Estágio

Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2023, 10h13 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2023, 10h50 | Acessos: 11
O estágio será lançado no sistema Suap e acontecerá na seguinte ordem:

1º Antes de  iniciar o estágio, as atividades que serão desenvolvidas ao longo do estágio precisam ser definidas pelo (Aluno/Orientaodor/ Supervisor), antes da assinatura do termo de compromisso de estágio, pois essas informações serão transferidas para o formulário no sistema pela Cieec. Nesse caso, envie as atividades por e-mail para a Cieec indicando as atividades concernentes à área do curso do aluno.

2º Cadastro do estágio no SUAP (Cieec)

3º Assinatura do Termo de Compromisso de Estágio/Plano de Atividades. (aluno, instituição, supervisor, orientador, representante da concedente e responsável pelo aluno quando for menor).

4º  Preenchimento e assinatura do Relatório de Avaliação que diz respeito às condições da concedente e a prática de estágio do aluno ( orientador)

5º Preenchimento e assinatura do Relatório de Atividades de estágio, que diz respeito à avaliação do estágio. ( aluno e supervisor)

6º Anexo do Relatório Final Ficha de Frequência do aluno. ( orientador)

7º Encerramento do Estágio (Cieec)