Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Auditoria Interna



A Unidade de Auditoria Interna é o órgão de controle responsável por fortalecer e assessorar a gestão, bem como desenvolver ações preventivas e prestar apoio, dentro de suas especificidades, no âmbito da Instituição, no sentido de contribuir para a garantia da legalidade, moralidade, impessoalidade e da probidade dos atos da administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia.

No âmbito do IFRO, encontra-se vinculada ao seu Conselho Superior (CONSUP), e, conforme seu Regimento Interno aprovado pela Resolução nº 15/2015/CONSUP/IFRO, possui os seguintes objetivos: assessorar, orientar, acompanhar e avaliar os atos de gestões praticados, propondo ações corretivas para os desvios gerenciais identificados, a fim de contribuir para a melhoria quanto à economicidade, eficiência e eficácia, além de apoiar os órgãos federais de controles internos e externos nos exercícios de suas missões institucionais.

Telefone: (69) 2182-3802

Endereço: ​Av. Governador Jorge Teixeira, nº 3.146 - Bairro: Setor Industrial

Horário de Atendimento: 07h30min às 19h30min

e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Resolução nº 15/2015/CONSUP/IFRO -  Dispõe sobre o Regimento da Auditoria Interna do IFRO.
- Resolução nº 42/2015/CONSUP/IFRO-  Dispõe sobre o Manual de Auditoria Interna do IFRO.


Gleiciane Santos Oliveira Xavier de Mesquita

Chefe da Auditoria Interna

 

Adriana Garcia de Araújo Queiroz

Auditora Interna

 

Romualdo Souza de Lima

Auditor Interno

- Instrução Normativa nº 24, de 17/11/2015 - Dispõe sobre o Plano Anual de Auditoria Interna (PAINT), os trabalhos de auditorias realizados pelas unidades de Auditoria Interna e o Relatório Anual de Atividades da Auditoria Interna (RAINT) e dá outras providências.

- Instrução Normativa nº 08, de 06/12/2017 - Aprova o Manual de Orientações Técnicas da Atividade de Auditoria Interna Governamental do Poder Executivo Federal.  

- Instrução Normativa nº 03, de 09/06/2017 -  Aprova o Referencial Técnico da Atividade de Auditoria Interna Governamental do Poder Executivo Federal

 
Fim do conteúdo da página