Seminário objetiva intercâmbio entre estudantes e pesquisadores

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 17h09 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2017, 10h31 | Acessos: 3281

dd8df494 2df2 4212 9f01 f82864d1fd63Na próxima quinta-feira, dia 27 encerram as inscrições para o III Seminário de Pesquisa, Ensino e Extensão (Sepex), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná. O evento será realizado entre os dias 15 e 19 de maio e apresentará uma programação científica voltada para o tema principal: Educação, Tecnologia e Sustentabilidade, buscando estabelecer e manter contatos entre estudantes e profissionais de outros Estados do país.

Podem participar do evento professores, pesquisadores, acadêmicos dos cursos de licenciatura, bacharelado, tecnólogo e técnicos das instituições públicas e privadas, além de técnicos atuantes em indústrias e empresas de Ji-Paraná e região. Durante o seminário também acontece a III Feira de Empreendedorismo, III IFRO PROFISSÕES e a III Feira de Estágio e Negócios, todos no dia 18 de maio. Além disso, durante a semana estará ocorrendo a II Semana da Química.

O Sepex visa buscar a transformação da realidade do Estado de Rondônia, destacando a importância da conexão entre ensino, pesquisa e extensão nesse processo. “A nossa expectativa é que o Sepex possa colaborar para uma melhor formação de pesquisadores, professores e estudantes, com discussões nas diversas áreas do conhecimento, com foco em florestas, informática e química”, explicou o professor do IFRO e organizador do evento, Renato André Zan.

Para realizar a inscrição acesse: https://www.even3.com.br/evento/login?evento=IIISEPEXIFRO. Na página contém as normas para submissão dos artigos e resumos.

Para modelo de artigo clique aqui.

Para modelo de resumo expandido clique aqui.