Campus Ji-Paraná faz seleção para vagas remanescentes em cursos superiores

Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 10h09 | Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 10h09 | Acessos: 829

Campus Ji ParanáO IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Ji-Paraná, realiza Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), na Licenciatura em Química e na Engenharia Florestal.

São três vagas remanescentes no Curso de ADS, ofertado no período noturno, em que os candidatos poderão se inscrever nesta terça-feira, 30/07, das 8 às 20 horas. A seleção tem em vista a inexistência de candidatos em lista de espera, bem como não haver prejuízo à vida acadêmica dos alunos devido ao início do ano letivo, e ainda visa o princípio da economicidade ocorrendo via processo simplificado.  O Edital 17 pode ser acessado neste LINK.

Ainda para o Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema há duas vagas para transferência externa. E para portadores de diploma de curso superior, independente da área, há outras duas vagas.

Para os casos de transferência externa e de portadores de diploma, o período de inscrição é de 30 a 31 de julho, das 8 às 17 horas. Os interessados ainda deverão observar a quantidade de créditos necessários para a candidatura. A solicitação da inscrição se dará por meio do preenchimento e entrega do formulário disponível no site do IFRO. O Edital18 pode ser acessado neste LINK.

Há ainda cinco vagas para Engenharia Florestal na modalidade transferência externa e outras cinco vagas para Licenciatura em Química na transferência externa e mais dez vagas para portador de diploma.

Os cursos do IFRO são públicos e gratuitos. E as seleções não possuem taxa de inscrição ou taxa de matrícula. Os cursos ocorrem para o sistema de ensino presencial, sendo necessário ao candidato ter concluído o Ensino Médio e ter a documentação comprobatória no ato da inscrição (Histórico Escolar do Ensino Médio e Certificado de Conclusão do Ensino Médio).

O Campus Ji-Paraná está localizado na Rua Rio Amazonas, 151 – Bairro Jardim dos Migrantes. Para mais informações os telefones de contato são (69) 2183-6907 e 2183-6908.