Campus Ji-Paraná reoferta disciplinas para estudantes do Técnico em Alimentos concomitante

Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 09h09 | Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2019, 09h09 | Acessos: 601

Campus Ji ParanáO IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Ji-Paraná, irá reofertar disciplinas do Curso Técnico em Alimentos, modalidade Concomitante ao Ensino Médio. As disciplinas ofertadas foram selecionadas pela Coordenação de Educação a Distância, tendo como critério de seleção, aquelas que geram lacunas no itinerário formativo do aluno matriculado na turma 2017/01, turno matutino, modalidade EaD,  a fim de resolver as pendências dos retidos por nota.

É necessário que o estudante procure o polo para preencher o requerimento solicitando a matrícula. O deve ser entregar à Coordenação de Polo até o dia 26/07, e no caso de alunos menores de idade os pais ou responsáveis deverão assinar o requerimento.

As disciplinas a serem reofertadas no primeiro módulo são Introdução à Tecnologia de Alimentos e Química de Alimentos. E no segundo módulo: Análise Microbiológicas de Alimentos, Higiene e Controle da Qualidade na Indústria de Alimentos e Análise Físico Química de Alimentos.