Campus Ji-Paraná abre inscrições para vagas remanescentes no Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 18h13 | Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 18h13 | Acessos: 2932

Campus Ji Paraná

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, realiza de 24 a 26 de janeiro de 2018, Processo Seletivo Especial (PSE) para preenchimento de 15 vagas no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O preenchimento das vagas remanescentes do curso de graduação é válido para ingresso no 1º semestre letivo de 2018. Poderão se candidatar três diferentes públicos: transferência externa ou interna (dez vagas) e portadores de diploma (cinco vagas). Os selecionados farão matrícula de 2 e 5 de fevereiro.

Os candidatos que optarem por concorrer por meio de transferência devem ter cursado (na instituição de origem) 36 créditos referentes a disciplinas em cursos da área de Gestão Tecnológica / Ciências Exatas e da Terra / Tecnologia / Engenharia, com equivalência total para disciplinas constantes da Matriz Curricular do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, conforme Resolução nº19/Consup/IFRO/2016.

Portadores de diplomas dos cursos superiores de Gestão tecnológica / área de Ciências exatas e da terra / Tecnologia / Engenharia, devidamente registrados ou validados pelo Ministério da Educação (MEC), também poderão concorrer à seleção.

A inscrição deverá ser feita pelo candidato, ou procurador legalmente constituído, na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da unidade, localizada à Rua Rio Amazonas, 151 – Bairro Jardim dos Migrantes, no município de Ji-Paraná, das 14h às 17h. Para os candidatos de transferência são necessários os seguintes documentos para a inscrição: formulário de inscrição (ANEXO I do Edital); cópia autenticada do histórico escolar, juntamente com as ementas e conteúdo programático das disciplinas cursadas; declaração que não cumpre penalidade de indisciplina na Instituição Ensino Superior de origem; atestado de matrícula com data de emissão de no máximo há 30 dias; documento oficial de identificação com foto.

Já os candidatos portadores de diploma devem apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição (ANEXO I); cópia autenticada do histórico escolar, juntamente com as ementas e conteúdo programático das disciplinas cursadas; cópia autenticada do diploma de graduação ou cópia autenticada da declaração de conclusão do curso superior realizado constando a data de conclusão; documento oficial de identificação pessoal com foto.

Para mais informações, acesse o Edital: https://goo.gl/yZtx4v.