Campus Ji-Paraná sedia finais dos Jogos Escolares Municipais

Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2017, 18h47 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 19h35 | Acessos: 2046

JEMs Campus Ji Paraná 7

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, sediou na quarta-feira (24) as finais dos Jogos Escolares Municipais (JEM’s), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo.  Com um público estimado em mais de mil pessoas, foram realizadas as finais de futsal infantil e juvenil masculino e feminino. Após a realização das partidas ocorreu a cerimônia de encerramento do evento com a entrega das medalhas aos campeões de todas as modalidades.

As partidas foram realizadas na quadra poliesportiva do campus, que foi escolhida devido à sua estrutura física que conta, por exemplo, com placar eletrônico. Este ano o Campus Ji-Paraná teve os seguintes desempenhos nas modalidades coletivas na categoria juvenil: campeão masculino e vice-campeão feminino no voleibol, vice-campeão masculino e feminino no vôlei de praia, vice-campeão masculino no handebol, vice-campeão feminino e quarto lugar masculino no futsal. Nas modalidades individuais o campus foi campeão no judô, karatê, natação e xadrez.

Para os professores de Educação Física Edivan Carlos da Cunha e Fabrício Gurkewicz Ferreira, ao sediar os jogos em parceria com a SEMETUR, o IFRO cumpriu seu papel social de integração com a comunidade. “O desempenho dos nossos alunos/atletas é fruto de um planejamento que vem sendo desenvolvido ao longo do ano. Agora é aprofundar os treinamentos visando a fase regional do JOER, que será realizada em Ouro Preto do Oeste de 20 a 25 de junho de 2017”, comentou o professor Fabrício.

Warning: No images in specified directory. Please check the directoy!

Debug: specified directory - https://portal.ifro.edu.br/images/Jornalismo/05_maio_2017/26.05.17/JEMS