Campus Ji-Paraná promoverá III Feira de Estágio e Negócios

Publicado: Quarta, 10 de Mai de 2017, 16h14 | Última atualização em Quarta, 10 de Mai de 2017, 16h21 | Acessos: 1250

Feira estagios e negocios

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, através da Coordenação de integração escola, empresa e comunidade, realiza no dia 13 de junho, durante o III Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex), a terceira edição da Feira de Estágio e Negócios.

O evento, que acontecerá na quadra do campus, tem o objetivo de divulgar as parcerias de estágio, as atividades de pesquisa e extensão, como também fomentar essas parcerias possibilitando aos alunos uma formação de excelência. Também no evento, os cursos do IFRO serão divulgados para a comunidade externa, em especial, aos alunos do 9º ano do ensino fundamental para que conheçam a educação de qualidade que é oferecida pela instituição.

Para proponente do evento, Ellen Vieira Pacífico Silva, a Feira de Estágio é importante pelo fato de proporcionar a integração entre o Instituto Federal de Rondônia, a comunidade e as empresas parceiras.