III Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão acontece em junho

Publicado: Terça, 09 de Mai de 2017, 17h17 | Última atualização em Terça, 09 de Mai de 2017, 17h20 | Acessos: 2058

Campus Ji Paraná

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, realiza entre os dias 12 e 14 de junho, a terceira edição do Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex). As submissões de trabalhos foram prorrogadas até o dia 20 de maio.

Além das submissões, também é possível realizar inscrições nas atividades que ocorrerão durante o evento, como por exemplo, minicursos, mesa-redonda, palestras e oficinas em variadas áreas de conhecimento. Para se inscrever, os interessados devem acessar o link: https://www.even3.com.br/IIISEPEXIFRO.

O Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex) congregará os seguintes eventos: II Semana da Química; III Feira de Empreendedorismo; III Feira de Estágio e Negócios e o III IFRO Profissões. O Sepex apresentará uma programação científica voltada para o tema: Educação, Tecnologia e Sustentabilidade, buscando estabelecer e manter contatos entre estudantes e profissionais de outros Estados do país.

Podem participar do evento professores, pesquisadores, acadêmicos dos cursos de licenciatura, bacharelado, tecnólogo e técnicos das instituições públicas e privadas, além de técnicos atuantes em indústrias e empresas de Ji-Paraná e região.