Campus Ji-Paraná realiza Semana Pedagógica

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 15h46 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2017, 10h32 | Acessos: 2337

Semana Pedagógica Campus Ji Paraná 1

Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, participaram nesta semana da Semana Pedagógica. A ação teve como objetivo avaliar as atividades desenvolvidas em 2016 e planejar as práticas pedagógicas a serem executadas neste ano.

A programação contou com palestras sobre Desenvolvimento Humano e Inteligência Emocional (ministrada pela Pedagoga e Advogada Márcia Alvares); Educação Sexual (ministrada pela Assistente de Alunos Livia Catarina Matoso dos Santos Telle) e Combate à Exploração sexual de Crianças e Adolescentes (ministrada pela equipe técnica do Centro Especializado de Assistência Social). Além disso, ocorreram momentos de falas da direção-geral, direção de ensino, departamento de extensão, departamento de pesquisa, inovação e pós-graduação, biblioteca, coordenação de comunicação e eventos, chefia de gabinete, coordenação de assistência ao educando, departamento de apoio ao ensino e da coordenação de cursos.

O Diretor de Ensino do campus, Luís Ribeiro Medeiros, ressaltou a importância do trabalho em equipe para desenvolver as ações da unidade. “Minha função é fornecer suporte e auxiliar para que os trabalhos do ensino possam ser bem realizados. Não há algo no planejamento que eu posso fazer sozinho, portanto preciso ouvir os colegas de trabalho e os professores que trabalham diretamente com os alunos para que a gente possa caminhar na mesma direção, traçando um planejamento em comum”, explicou.

• Semana_Pedagógica_-_Campus_Ji-Paraná__1
  • Semana_Pedagógica_-_Campus_Ji-Paraná__2