Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Publicado edital de desfazimento de bens antieconômicos e irrecuperáveis do Campus Ji-Paraná

Publicado: Terça, 20 de Mai de 2025, 16h24 | Última atualização em Terça, 20 de Mai de 2025, 16h24 | Acessos: 4894

CadeirasO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou edital que trata desfazimento de bens antieconômicos e irrecuperáveis do Campus Ji-Paraná.

Poderão manifestar interesse em receber os bens as instituições órgãos da administração pública federal, estadual e municipal; organizações da sociedade civil de interesse público; entidades beneficentes de assistência social reconhecidas pelo governo federal, estadual, distrital ou municipal; associações ou cooperativas de catadores de materiais recicláveis que atendam aos requisitos do Decreto nº. 5.940 de 25/10/2006, por ordem de prioridade no recebimento da doação.

O período para manifestação de interesse é de 20 a 25/5/2025. A visita para visualização dos lotes ocorre de 20 a 23/5/2025, das 8 às 11 h e das 14 às 17 h, no Campus Ji-Paraná. A responsável é a Comissão Permanente de Desfazimento de Bens, designada pela Portaria nº. 61/JIPA-CGAB/IFRO, de 25 de fevereiro de 2025.

Para serem consideradas como beneficiárias, as instituições interessadas deverão comprovar que têm como finalidade principal atividade de relevante valor social. A classificação das manifestações de interesse obedecerá à ordem de prioridade disposta no subitem 3.1 do edital, conforme disposto no art. 11 da Instrução Normativa nº. 11/2018.

Os interessados deverão preencher o Formulário Eletrônico disponível no link https://forms.gle/r4krtNStAfUwHyeQ7 dentro do prazo estipulado no cronograma do Edital. Os interessados deverão manifestar interesse por lote, não sendo permitida a manifestação por itens.

O procedimento tem por objeto o desfazimento de bens antieconômicos e irrecuperáveis do IFRO Campus Ji-Paraná. Mais informações pelo e-mail da Comissão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou no Edital de Desfazimento de Bens Móveis.

Fim do conteúdo da página