Estudantes e servidores do Campus Ji-Paraná são convidados a participar do concurso de poesia

Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2024, 15h37 | Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2024, 15h37 | Acessos: 268

3 Varal de PoesiaA Coordenação de Biblioteca, juntamente com o Grêmio Estudantil e professores de Língua Portuguesa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, estão realizando o 3º Varal de Poesia. O concurso de produções literárias é voltado para o gênero da poesia e irá escolher os três melhores textos que serão premiados após a exposição do Varal. Pode participar do concurso toda a comunidade do campus.

O recebimento dos poemas e poesias iniciou nesta segunda-feira, 19 de agosto, e segue até 13 de setembro. Todos participarão da exposição, a ser realizada durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), de 02 a 06 de outubro de 2024. “Esta edição do Varal tem a participação do Grêmio Estudantil que levantou a demanda pela continuidade do concurso”, explica a Bibliotecária Cleuza Diogo Antunes, que aponta ainda a importância do evento no estímulo à leitura e à expressão literária.

O tema é livre e sem limite de textos ou de extensão de cada poema enviado. A observação é de que os textos não sejam ofensivos ou contenham palavras impróprias e obscenas. Cada produção poética deve ser enviada salva no formato Word, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações com a Coordenação de Biblioteca ou com o Grêmio Estudantil do campus.