Campus Ji-Paraná seleciona professor substituto na área de Informática

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2024, 15h53 | Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2024, 15h53 | Acessos: 695

Campus Ji Paraná Fachada 2 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, lançou edital de seleção de professor substituto na área de Informática. A contratação é por tempo determinado. O contrato é de 40 horas semanais, e está sendo ofertada uma vaga para a área.

Para concorrer à vaga é necessária uma das seguintes formações: Tecnólogo em Processamento de Dados; Tecnólogo em Análise de Sistemas; Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnólogo em Sistemas para Internet; Graduação em Engenharia da Computação; Graduação em Sistemas de Informação; Graduação em Informática; Graduação em Ciência da Computação; Licenciatura em Informática/Computação; ou Engenharia de Telecomunicações.

As inscrições vão até 14 de agosto de 2024, e devem ser feitas exclusivamente através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O candidato deve encaminhar um e-mail com o assunto: "INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO - ÁREA (nome da área que vai concorrer)”e anexar os seguintes documentos digitalizados em um único arquivo no formato PDF: ficha de inscrição, documento de identificação oficial com foto, currículo padrão IFRO, diploma e histórico da graduação e comprovante de titulação, das experiências profissionais docentes e de cursos extracurriculares.

O vencimento básico é de R$ 3.412,63 que, somado com a retribuição por titulação, pode alcançar R$ 6.356,02 no caso do aprovado possuir doutorado. A remuneração ainda pode ser acrescida dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

A primeira etapa de avaliação é a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda e última etapa é a prova de títulos, de caráter classificatório

O Processo Seletivo Simplificado conta com um canal de comunicação, desde a publicação até a homologação do resultado final, através meio do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações poderão ser obtidas por meio do Edital nº 32/2024/JIPA - CGAB/IFRO, de 31 de julho de 2024. Disponível no link: Processo Seletivo - Edital nº 32/2024 - Professor Substituto - Informática (ifro.edu.br)