Semana de educação discute temas extracurriculares

Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2016, 18h22 | Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2017, 11h11 | Acessos: 2470

Arte semanavida prontaO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, realiza entre os dias 29 e 30 de setembro a Semana de Educação para a Vida. A iniciativa adere às atividades que serão realizadas em todas as escolas do País de ensino fundamental e médio. O objetivo da semana é trazer conhecimentos relativos a matérias não constantes no currículo obrigatório. Poderão participar servidores e alunos do IFRO.

A Semana de Educação para a Vida faz parte do Calendário Escolar. Serão discutidos assuntos de ecologia e meio ambiente, educação para o trânsito, sexualidade, prevenção contra doenças transmissíveis, direito do consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, entre outros. O evento contará com o minicursos, palestras, mesa-redonda e oficinas.

Para participar clique aqui.