Campus Ji-Paraná retoma as aulas com recepção dos alunos dos cursos técnicos e de Engenharia Florestal

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 16h47 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 16h48 | Acessos: 185

Recepção de Alunos Ji Paraná1O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, recepcionou os alunos para início do ano letivo de 2024. No dia 7 de fevereiro, foram recebidos alunos dos Cursos Técnico em Florestas, Técnico em Informática, Técnico em Química e de Engenharia Florestal.

Os alunos, que lotaram o auditório, receberam as boas-vindas da Diretora-Geral, Letícia Pivetta, e da Diretora de Ensino do campus, Luciana Cristina. Além de passar informações sobre o ano letivo, segundo a Professora Luciana, “o acolhimento é essencial para estreitar as relações entre a instituição e os estudantes. Traz uma sensação de confiança e pertencimento aos estudantes”.

Em seguida, foram apresentados os professores que ministrarão as aulas deste ano, seguindo de orientações da Coordenação de Assistência ao Educando (CAED) e do Departamento de Apoio ao Ensino (DAPE) sobre o funcionamento do IFRO.

Após o intervalo, os alunos ingressantes permaneceram no auditório para orientações específicas e para conhecer o campus, enquanto os demais foram para a sala de aula.

• Recepção_de_Alunos-Ji-Paraná1
  • Recepção_de_Alunos-Ji-Paraná2