Ocorre hoje a aula inaugural dos Cursos de Gestão Pública, Gestão Comercial e Subsequente em Administração EaD

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 14h51 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 14h51 | Acessos: 357

Ji Paraná EADO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) realiza nesta noite (26/2), às 19 horas, a Aula Inaugural dos Cursos de Gestão Pública e de Gestão Comercial e do Subsequente em Administração EaD – Turmas 2024/1 – Campi Ji-Paraná e Jaru. A transmissão será pelo YouTube do Campus Ji-Paraná.

O título da palestra da aula inaugural é “Desafios e Estratégias na Gestão Eficiente: perspectivas para a Gestão Pública e Comercial”, com o Professor Carlos Barros de Souza. Para quem desejar receber certificado, o link de inscrição é via Sistema Suap, clicando aqui.

Segundo o Diretor de Educação a Distância, Saulo Souza de Macedo, este momento marca o início de uma nova etapa na jornada educacional dos alunos, vindo com oportunidades de aprendizado e crescimento profissional. Com experiência em gestão pública e comercial, a palestra do Professor Carlos Barros de Souza deverá trazer insights sobre os desafios enfrentados no cenário atual, bem como estratégias eficientes para superá-los e alcançar o sucesso na gestão.