Campus Ji-Paraná abre processo seletivo para docente de Língua Portuguesa

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 13h06 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2023, 13h06 | Acessos: 50737

Subst IFRO JipaO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de professor substituto. A vaga é para a área de Língua Portuguesa, com jornada de trabalho de 40h.

Podem se candidatar os diplomados com Licenciatura Plena em Letras/Português ou Licenciatura Plena em Letras/Literatura. O vencimento básico é de R$ 3.412,63, que com o valor da retribuição por titulação pode se elevar, alcançando até R$ 6.356,02, referente ao título de doutorado. A remuneração poderá ser acrescida dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., do dia 23/08/2023 até, precisamente, às 23h59, (horário de Rondônia), do dia 28/08/2023. O candidato deverá encaminhar o e-mail com o assunto: “INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO - ÁREA (nome da área que vai concorrer) - NOME DO CANDIDATO” e anexar nele os documentos digitalizados em um único arquivo no formato PDF, incluindo a ficha de inscrição preenchida e assinada; documento de identificação oficial com foto; currículo padrão IFRO; diploma e histórico da graduação, mais comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e de cursos extracurriculares.

É necessário seguir todas as instruções do edital. O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação. Na primeira etapa, a Prova de Desempenho Didático possui caráter eliminatório e classificatório. O envio do plano de aula deve ser feito do dia 31/8 a 2/9; e a realização da Prova de Desempenho Didático ocorre em 5/9/2023, de forma presencial no IFRO Campus Ji-Paraná (Rua Rio Amazonas, 151, Jardim dos Migrantes, Ji-Paraná/RO). A segunda etapa é a Prova de Títulos, de caráter classificatório. O Resultado Final deve ser divulgado em 11 de setembro.

O Processo Seletivo Simplificado contará com uma Central de Atendimento, desde a publicação até a homologação do resultado final, exclusivamente pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para conferir o Edital 61/2023/JIPA-CGAB/IFRO completo, clique aqui.