Campus Ji-Paraná oferta 40 vagas em curso de “Sabonete Artesanal”

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2023, 11h27 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2023, 11h27 | Acessos: 43556

Sabonete CursoPublicado edital para seleção de alunos para participar do Curso de Formação Continuada de “Sabonete Artesanal”, a ser ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná. As inscrições serão realizadas até 3 de agosto de 2023, de forma presencial, no  horário noturno, no próprio campus (Rua Rio Amazonas, 151 – Jardim dos Migrantes). São ofertadas 40 vagas, em que o requisito é o Ensino Fundamental Incompleto.

O processo seletivo acontecerá em uma única etapa, que envolve a análise das informações inseridas no formulário de inscrição, observando os requisitos de possuir a formação mínima exigida no edital, a apresentação da documentação solicitada e a disponibilidade de tempo para os estudos. A classificação ocorrerá dentro do volume de vagas previstas e por ordem de data e horário de inscrição. Todas as inscrições excedentes serão relacionadas em uma lista de espera, com expectativa de segunda chamada.

Mais informações com a Coordenação de Formação Inicial e Continuada e/ou Coordenação-Geral do Projeto pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o edital clicando neste link.