Campus Ji-Paraná realiza aula inaugural do curso de Português como língua de acolhimento para imigrantes

Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 17h32 | Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2023, 17h34 | Acessos: 69731

Campus Ji Paraná aula inaugural português 2

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, iniciou as aulas de Português como língua de acolhimento para imigrantes.

As aulas estão sendo ministradas na sede da Paróquia São José, com o apoio da Pastoral dos Imigrantes da Igreja Católica e ocorrem às terças-feiras, das 19h às 21h.

Segundo a coordenadora do curso, Andreia Mendonça dos Santos Lima, a oferta permitirá aos alunos o acesso à informação e o acesso à língua portuguesa que proporcionará um engajamento discursivo e melhores condições de trabalho no país.

• Campus_Ji-Paraná_-_aula_inaugural_-_português_1
  • Campus_Ji-Paraná_-_aula_inaugural_-_português_2