Estudantes da Escola Paulo Freire visitam IFRO dentro de ação do Projeto Você Mais Empreendedor

Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2023, 13h54 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2023, 13h55 | Acessos: 32087

Jipa Visita EMPF 4Alunos da Escola Municipal Paulo Freire realizaram visita ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná. A atividade ocorreu na tarde do dia 17 de maio, integrando as ações do Projeto “Você Mais Empreendedor”, coordenado pela Professora Tatiana Gigliolla, que faz parte da Rede de Incubadoras de Empresas de Rondônia (Redinova/IFRO/Ji-Paraná).

Foram desenvolvidas atividades que envolvem conhecer o campus e os Laboratórios de Química, onde os alunos realizaram experimentos orientados pela Professora Eiva Tiago e os estudantes do Curso Técnico de Química.

Na sequência, os alunos da Escola Paulo Freire também tiveram uma Oficina de Introdução ao Marketing Digital aplicado ao contexto do Empreendedorismo. A oficina foi conduzida pela acadêmica do Curso de ADS (Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e bolsista da Redinova, Weslayne Kalline.

A escola parceira é localizada na zona rural do município de Ji-Paraná. O projeto tem como finalidade proporcionar práticas empreendedoras aplicadas no contexto da comunidade da Escola Municipal Paulo Freire. O “Você Mais Empreendedor” foi iniciado no ano passado, relembre na matéria disponível neste link.

• Jipa-Visita-EMPF_1
  • Jipa-Visita-EMPF_10