Campus Ji-Paraná oferta 300 vagas em Curso de Computação, Tecnologias e Robótica Educacional para a Educação Básica

Publicado: Terça, 02 de Mai de 2023, 09h35 | Última atualização em Terça, 02 de Mai de 2023, 09h35 | Acessos: 50434

Jipa RobóticaEstão abertas as inscrições para o Curso em Computação, Tecnologias e Robótica Educacional para Educação Básica. A oferta é realizada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná. As inscrições podem ser realizadas até 18 de junho de 2023.

A carga horária do curso é de 160 horas e será ofertado de forma 100% a distância, com aulas remotas. As inscrições são gratuitas, exclusivamente por meio de preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível por meio do link: https://forms.gle/aZBsSc9HNHJzjbGFA.

O Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Computação, Tecnologias e Robótica Educacional para Educação Básica objetiva contribuir para o fortalecimento da educação, formando profissionais aptos a desempenhar atividades que envolvam o uso dos conhecimentos básicos sobre a área de robótica. E serem capazes de realizar projetos e/ou aplicações robóticas educacionais, com autonomia sobre suas práticas profissionais e com capacidade de responder às demandas do seu cotidiano de trabalho.

O início das aulas está previsto para ocorrer no dia 3 de julho, no Ambiente Virtual de Aprendizagem do Campus Ji-Paraná. Os estudantes que necessitarem de mais informações poderão enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para ler o Edital 34/2023/JIPA-CGAB/IFRO completo, clique neste link.