Ji-Paraná seleciona 12 bolsistas para atuar no processo de ensino e aprendizagem de estudantes com Necessidades Educacionais Específicas

Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 13h08 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 13h08 | Acessos: 20732

Post JipaO Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, seleciona estudantes bolsistas regularmente matriculados nas modalidades presencial e a distância (EaD) dos cursos técnicos e graduações. A seleção é para que atuem como monitores no processo de ensino e aprendizagem de estudantes com Necessidades Educacionais Específicas (NEE).

As inscrições estão abertas até 2 de abril de 2023, com total de 12 vagas para atuação na modalidade presencial e a distância no Campus Ji-Paraná. O objetivo é promover a cooperação mútua entre discente-docente e discente-discente por meio da monitoria aos estudantes com necessidades educacionais específicas, e em suas atividades de ensino visando ao êxito do processo ensino-aprendizagem.

A atuação será preferencialmente no mesmo curso, ano e modalidade do estudante a ser acompanhado, ou mesmo curso e ano posterior. Os selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$ 200, durante vigência de até 8 meses.

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o Napne via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o edital na íntegra neste link.