Aberta seleção para estagiários do Técnico em Florestas e da Engenharia Florestal no Campus Ji-Paraná

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 11h01 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 11h01 | Acessos: 38433

Post JipaO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, abriu processo seletivo para seleção de estagiário(a) para atuar nos laboratórios dos cursos de Técnico em Florestas e da Engenharia Florestal. São disponibilizadas 7 vagas para estágio obrigatório e as inscrições seguem até o dia 21 de março de 2023.

As vagas ofertadas são destinadas a estudantes regularmente matriculados no IFRO Campus Ji-Paraná, no 2º ou 3º ano do curso técnico integrado ao ensino médio ou a partir de 50% do curso superior em Engenharia Florestal. O critério de seleção é o índice de rendimento acadêmico, disponível no histórico parcial do aluno, no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

As inscrições para concorrer a uma das vagas deverão ser feitas por meio do envio de formulário eletrônico https://forms.gle/8h6KkEuBTXf2VWTA6. As vagas destinadas neste edital são para a modalidade estágio curricular obrigatório de ambos os cursos. A entrega de documentação dos candidatos e formalização do estágio ocorrerá no período de 28/3 a 3/4/2023, na Coordenação de Integração Escola, Empresa e Comunidade (Cieec). Já as atividades terão início após assinatura do termo de compromisso de estágio e autorização pela CGP (Coordenação de Gestão de Pessoas/IFRO/Ji-Paraná).

O Edital 19/2023 na integra está disponível aqui.