Campus Ji-Paraná abre inscrições para empréstimos de computadores para alunos

Publicado: Sexta, 03 de Março de 2023, 19h25 | Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2023, 19h27 | Acessos: 25252

Campus Ji Paraná emprestimo de computadores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, está com inscrições abertas para empréstimos de computadores para alunos. A inscrição pode ser realizada entre os dias 07 e 13 de março.

A seleção será realizada mediante os documentos enviados pelos alunos que participaram do Edital PROAP e PROMORE, com o intuito de reduzir o envio de documentos pelos estudantes.

O processo seletivo acontecerá em uma única etapa, que envolve a análise documental das informações inseridas no SUAP. Serão contemplados alunos conforme a disponibilidade de equipamentos, havendo novas convocações à medida que houver devolução.

Confira o edital em https://portal.ifro.edu.br/ji-parana/editais/assistencia-estudantil/13293-edital-n-14-2023-selecao-de-alunos-interessados-em-obter-emprestimo-de-computadores.