Alunos ingressantes do curso Técnico em Administração Subsequente do Campus Ji-Paraná recebem formação sobre recursos da biblioteca

Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 07h50 | Última atualização em Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 07h51 | Acessos: 31428

Jipa Biblio2O Instituto Federal de Rondônia (IFRO) - Campus Ji-Paraná, por meio da Coordenação de biblioteca, ministrou formação on-line para os alunos ingressantes do curso Técnico em Administração Subsequente, com o objetivo de aproximar os alunos dos recursos da biblioteca, incluindo os livros digitais e o repositório da CAPES.

Por meio da capacitação, os alunos podem usufruir dos recursos da biblioteca para o desenvolvimento acadêmico e profissional, o conhecimento adquirido permite que os alunos estejam aptos a acessar e pesquisar na base de dados da biblioteca, bem como acessar os livros digitais e o repositório da CAPES.

Além disso, os alunos terão acesso a informações sobre a utilização dos recursos e serviços disponíveis na biblioteca, como empréstimos, reservas, ferramentas de busca e outras.  Proporcionando aos alunos o acesso aos recursos e serviços oferecidos pela biblioteca, assim como o uso destes recursos e serviços, acesso a informações e conhecimentos relevantes para o desempenho acadêmico e profissional.

“Esta formação permitirá aos alunos aproveitar ao máximo os recursos e serviços da Biblioteca - IFRO, incluindo os livros digitais e o repositório da CAPES, o que certamente trará um grande benefício para o aprendizado, atendendo de forma humanizada o ensino EaD”, afirmou a coordenadora de biblioteca que aplicou a formação, Cleuza Diogo Antunes.

• Jipa_Biblio1
  • Jipa_Biblio2