IFRO Campus Ji-Paraná realizará reuniões de pais

Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 16h46 | Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 16h47 | Acessos: 33138

Campus Ji Paraná Reunião de pais

A Diretoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) – Campus Ji-Paraná convida os pais e estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio para participarem da reunião de orientações para o ano letivo de 2023, que será realizada no auditório da unidade.

A reunião terá início às 19h30 no auditório do IFRO Campus Ji-Paraná, situado na Rua Rio Amazonas, nº 151, Bairro Jardim dos Migrantes.

Segundo o Diretor de Ensino, Leonardo Mota de Andrade, a reunião tratará de assuntos como calendário acadêmico, aulas presencias e via ambiente virtual de aprendizagem, frequência, uniforme, auxílios estudantis entre outros “a reunião é importante para fortalecer o vínculo entre o IFRO, o estudante e a família”, afirmou o diretor.