Campus Ji-Paraná publica resultado final para curso FIC de Maquiagem

Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 16h26 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 16h27 | Acessos: 40723

1 3

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, publicou o Resultado Final e a Convocação de Matrícula para o curso de Maquiagem. As matrículas serão realizadas de forma presencial, entre os dias 13 e 17 de janeiro de 2023. O endereço do Campus Ji-Paraná é Rua Rio Amazonas, 151, Jardim dos Migrantes.

As matrículas serão realizadas no Departamento de Extensão, no horário de 07h0 às 11h30. Com carga horária de 50 horas, o curso de Maquiagem possui como objetivos promover o empoderamento das pessoas a partir da qualificação profissional e empreendedora; proporcionar a capacitação técnica para a atuação conforme a área específica do curso e também uma formação inicial em empreendedorismo e marketing; bem como promover aumento da autoestima dos participantes dos cursos a partir da valorização dos conhecimentos prévios referente às propostas do curso e preparar os participantes do curso para o mundo do trabalho.

O curso será ofertado exclusivamente de segunda a quinta-feira, no período noturno. Os horários serão definidos no início das atividades. Os documentos necessários para a matrícula são: comprovação da escolaridade exigida para o curso em que se inscreveu, por meio de histórico escolar, certificado, declaração, ou atestado de conclusão de estudos; documentos oficiais de identificação: Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira Profissional ou Passaporte, Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência atual e Formulário de Matrícula fornecido pela Coordenação de Registros Acadêmicos do campus ao qual o curso está vinculado, devidamente preenchido e assinado.

Acesse o Resultado Final e a lista de convocadas em: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-jiparana/1038-edital-n-50-2022-curso-de-formacao-inicial-em-maquiagem.