Campus Ji-Paraná realiza colação de grau de cursos Superiores e certificação de alunos de cursos técnicos

Publicado: Sexta, 30 de Dezembro de 2022, 17h44 | Última atualização em Terça, 03 de Janeiro de 2023, 17h29 | Acessos: 57983

Colação de grau dos cursos superiores do Campus Ji Paraná

Nos dias 21 e 22 de dezembro, o Instituto Federal de Rondônia (IFRO) - Campus Ji-Paraná realizou a cerimônia de colação de grau dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Engenharia Florestal, Tecnologia em Gestão Pública e Licenciatura em Química. Na cerimônia também foi realizada a certificação dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Química, Florestas e Informática e a certificação do curso Técnico em Administração subsequente.

A cerimônia foi realizada no Ginásio Poliesportivo do Campus. No total, receberam a outorga de grau 22 alunos, sendo Licenciatura em Química – 03 alunos, Engenharia Florestal – 14 alunos, ADS – 03 alunos e Gestão Pública – 02 alunos. Foram certificados nos cursos técnicos 110 alunos, sendo Florestas – 20 alunos, Informática – 44 alunos, Química – 41 alunos e Administração – 05 alunos.

A cerimônia foi presidida pela Pró-Reitora de Extensão, Maria Goreth Araújo Reis, que representou o Reitor Edslei Rodrigues de Almeida e pelo Diretor-Geral substituto, Gleison Guardia. O evento teve tradução em LIBRAS realizada pelos intérpretes Jeisiele Jéssica de Oliveira Araújo, David de Souza Oliveira e Suelem da Silva Miranda Moreira.

Segundo a Diretora-Geral do Campus Ji-Paraná, Letícia Pivetta, a cerimônia de colação de grau dos cursos superiores, bem como a certificação dos cursos técnicos são momentos de muita alegria, pois os formandos saem do IFRO aptos a atuar profissionalmente de forma transformadora, inclusiva e voltada para o ser humano. A diretora também ressaltou a certificação de grau do aluno Kauan, que é surdo e se formou técnico em Informática: "O Kauan aprendeu com a gente e nós aprendemos muito mais com ele", finalizou.

• Certificação_dos_cursos_técnicos_do_Campus_Ji-Paraná
  • Certificação_dos_cursos_técnicos_do_Campus_Ji-Paraná_-_1