Alunas do Campus Ji-Paraná participam das Competições Citadinas promovidas pela AABB

Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 11h35 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 11h35 | Acessos: 91853

1AABB2Alunas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, participaram na manhã de domingo, 27/11, das Competições Citadinas, organizadas pela AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), na modalidade de vôlei. O IFRO sagrou-se vice-campeão.

A equipe convidada pela AABB foi composta pelas alunas Ana Catarina Sandri Camini, Bianca Maria Martins de Almeida, Gabriella Guimarães Lobato Lima, Izabelly Keityane Oliveira Bezerra, Júlia de Sá Lubiana, Nicoly Silva Malescza e Tais Milena Barbosa da Cruz, sob a coordenação do Professor Edivan Carlos da Cunha.

As Competições Citadinas consistem na promoção de jogos, em diversas modalidades, envolvendo a AABB, o Banco do Brasil e os segmentos da comunidade, tendo como focos principais a contribuição para os negócios do Banco e o aumento da base de associados.

O esporte é uma das principais áreas da atuação da FENABB (Federação Nacional das AABBs). Por meio dos Programas Esportivos, a Federação busca estimular a integração entre as AABBs, promover o congraçamento entre os funcionários do Banco do Brasil, estimular a prática desportiva amadora e recreativa e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e dos colegas do BB, elevando o nível motivacional de todos. O desenvolvimento dessas atividades tem conseguido atingir as metas propostas a cada ano.

• 1AABB1
  • 1AABB2