Campus Ji-Paraná oferta 300 vagas em curso de robótica educacional para a educação básica

Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2022, 13h09 | Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2022, 13h09 | Acessos: 69236

JIPA FOLDERROBÓTICAEstão abertas as inscrições para o Curso de Robótica Educacional para a Educação Básica. A oferta é realizada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná. As inscrições podem ser realizadas até 30 de novembro de 2022. A carga horária do curso é de 160 horas e será ofertado de forma 100% a distância.

As inscrições são gratuitas, exclusivamente por meio de preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível por meio do link: https://forms.gle/KCp6cbptunnwoB9t9. O Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Robótica Educacional para a Educação Básica objetiva contribuir para o fortalecimento da educação, formando profissionais aptos a desempenhar atividades que envolvam o uso dos conhecimentos básicos sobre a área de robótica. E serem capazes de realizar projetos e/ou aplicações robóticas educacionais, com autonomia sobre suas práticas profissionais e com capacidade de responder às demandas do seu cotidiano de trabalho.

O início das aulas está marcado para 7 de dezembro de 2022, no Ambiente Virtual de Aprendizagem do Campus Ji-Paraná. Os estudantes que necessitarem de mais informações poderão enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para ler o Edital 45/2022/JIPA-CGAB/IFRO completo clique neste link.