Alunos do curso Técnico em Química do Campus Ji-Paraná realizam feira de ciência para os pais

Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 16h58 | Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2022, 16h58 | Acessos: 53392

Campus Ji Paraná Feira de Ciências pais 9

No dia 13 de outubro, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) – Campus Ji-Paraná, alunos do Curso Técnico em Química realizaram diversos experimentos químicos em Feira de Ciências destinado aos pais e responsáveis.

O evento foi coordenado pelos professores Eiva Natiele Tiago da Silva, Erich Potrich e Elise Marques Freire Cunha, com alunos das turmas do 1º e 2º anos do técnico integrado ao ensino médio.

“Gostei muito da participação dos pais na Feira de Ciências. Foi uma forma de demonstrar aos pais o fruto dos estudos de um jeito mais divertido e dinâmico, achei interessante os convidados assistirem nossa apresentação”, afirmou o aluno Bruno Conciani.

Segundo Elisangela, mãe da aluna Isabelly, o evento foi muito bem organizado e os alunos tinham domínio do assunto. Apresentaram experimentos com desenvoltura e propriedade. Além disso, a mãe afirmou ainda que teve a oportunidade de conhecer a “segunda casa” da sua filha. “Foi incrível”, disse.

• Campus_Ji-Paraná_-_Feira_de_Ciências_-_pais_1
  • Campus_Ji-Paraná_-_Feira_de_Ciências_-_pais_2