Campus Ji-Paraná realiza ação de atualização de cartão vacinal

Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 12h39 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 12h39 | Acessos: 41466

Jipa VacinaNos 25 e 26 de outubro, em parceria com a Vigilância Epidemiológica Municipal, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji Paraná, realizou atualização das vacinas para alunos, servidores e comunidade. A ação é fruto da Coordenação de Assistência ao Educando (Caed/IFRO/Ji-Paraná).

Segundo a Técnica em Enfermagem do campus, Rosangela Gromiko Helena, a ação foi um sucesso. Foram realizadas mais de 300 vacinas para pessoas a partir de 14 anos nos dois dias de atividade. “A comunidade acadêmica abraçou a ação e os alunos colocaram as vacinas em dia. Além disso, servidores e a comunidade externa se fizeram presente”, ressaltou.