Campus Ji-Paraná promove Varal de Poesias

Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 16h46 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2022, 16h47 | Acessos: 49393

Campus Ji Paraná Varal de Poesias

A biblioteca do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, promove, em alusão ao Dia Nacional da Poesia que ocorre anualmente em 31 de outubro, o Projeto “Varal de Poesias”.

O projeto tem como objetivo estimular a produção literária e a expressão artística entre a comunidade acadêmica do Campus Ji-Paraná. A submissão de propostas está aberta para alunos e servidores. Interessados em expor no Varal de Poesias devem enviar os versos, poemas e poesias para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 23h59 do dia 28 de outubro.

Uma comissão analisará e selecionará os textos que serão expostos no Varal a partir da segunda semana de novembro, para a votação da comunidade acadêmica.