Campus Ji-Paraná realiza arraial com grande presença de público

Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 08h31 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2022, 08h31 | Acessos: 38631

25 10Arraial Jipa 1No último dia 22 de outubro, o Instituto Federal de Rondônia (IFRO) - Campus Ji-Paraná, realizou o Arraiá do IFRO-2022, após dois anos de atividades remotas, devido à pandemia de covid-19. O evento aconteceu nas instalações da unidade e contou com aproximadamente mil e quinhentos participantes entre discentes, servidores e comunidade externa.

A programação foi tipicamente junina, com a tradicional quadrilha e casamento caipira. As barracas de comidas típicas e brincadeiras ficaram a cargo dos discentes do ensino médio integrado e do ensino superior. O lucro da venda foi exclusivo para a formatura dos alunos.

Para, Fernanda Rodrigues de Siqueira, membro da comissão organizadora, “a festa foi organizada em conjunto por servidores e alunos e resultou na integração da comunidade acadêmica após a pandemia. Momentos como esse são fundamentais para o fortalecimento do IFRO com a comunidade”.

Já para a presidente da comissão organizadora, Andréia Mendonça dos Santos Lima, “Este foi um momento muito esperado por nossos alunos, um momento de confraternização e diversão. Foi muito gratificante vê-los felizes e satisfeitos pela realização desta tão maravilhosa festa”.