Campus Ji-Paraná realiza a 19º Semana Nacional de Tecnologia entre os dias 17 e 21 de outubro

Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 13h52 | Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2022, 13h52 | Acessos: 24000

17 10SNCT JipaO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, realiza a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). O evento é gratuito e ocorre de forma presencial e on-line no período de 17 a 21 de outubro. As inscrições podem ser efetivadas até o dia 21 no link: https://www.even3.com.br/mesciencia2022/.

O evento contará com diversas atividades no intuito de propiciar momentos de integração e trocas de conhecimento científicos e tecnológicos entre a comunidade acadêmica da instituição e a comunidade externa por meio de mostras, palestras, minicursos, oficinas e apresentação de seminários.

O encontro vai inserir os alunos em um contexto que possibilita a transferência de saberes, gerando maiores integrações no desenvolvimento científico e tecnológico do campus, e oportunizando a aplicação de saberes adquiridos em prol da comunidade. Estudantes e pesquisadores do campus e também de outras instituições públicas e privadas podem submeter resumos nas modalidades simples e expandido para trabalhos na área de ensino, pesquisa e extensão.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento neste link