Campus Ji-Paraná abre chamada pública para aquisição de alimentos de agricultores familiares

Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 08h05 | Última atualização em Sexta, 30 de Setembro de 2022, 08h05 | Acessos: 24454

30 9jipa pnaeO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, publicou Chamada Pública para aquisição, com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. O valor global estimado para aquisição dos produtos é de R$ 40.314,16.

Os produtos a serem adquiridos são frutas, laticínios, frios, bolos, biscoitos e bolachas. O edital de licitação pode ser obtido enviando solicitação por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acessando o site neste link.

A abertura dos envelopes com os documentos de habilitação e o projeto de venda será realizada em 10 de outubro de 2022, às 9 horas (horário de Rondônia), na sede do IFRO Campus Ji-Paraná (Rua Rio Amazonas, 151 – Jd. dos Migrantes – Ji-Paraná/RO – sala 11 – DPLAD, Bloco B).

Leia na íntegra a Chamada Pública/Edital 02/2022 neste link.