IFRO lança Edital com vagas para colaboradores no Curso de Manicure e Pedicure do Campus Ji-Paraná

Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 11h49 | Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 11h49 | Acessos: 41274

Jipa AereaEdital do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, seleciona profissionais para atuarem como bolsistas na função de colaboradores do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Manicure e Pedicure. A seleção pretende suprir vagas remanescentes do Edital 32/2022/JIPA- CGAB/IFRO, de 22 de agosto de 2022.

Ofertado na modalidade presencial, o curso faz parte do Plano de Trabalho TED 11353. As inscrições podem ser realizadas até 18 de setembro de 2022, até as 13 horas, conforme estabelecido no cronograma do edital. O formulário eletrônico para inscrição está disponível em: https://forms.gle/wCmsBDKAWaZRzPgn8 e podem participar da seleção profissionais sem vínculo com o serviço público, estudantes ou egressos. As bolsas são de R$50 a hora-aula para as funções de Professor Formador sem vínculo com o serviço público.

Há uma vaga para cada disciplina: Língua Portuguesa e Mídias Digitais;  O profissional e as ferramentas de trabalho do Profissional Manicure e Pedicure com Curso Profissionalizante em Manicure e Pedicure; e Técnicas e tratamentos das Mãos e dos Pés. Mais a formação de cadastro reserva para a disciplina de Empreendedorismo e Direitos da Mulher.

O início das atividades dos colaboradores está previsto para ocorrer dia 23/9/2022, no IFRO Campus Ji-Paraná (Rua Rio Amazonas, 151 – Bairro Jardim dos Migrantes).

Para ler o Edital 36/2022/JIPA-CGAB/IFRO completo clique neste link.