Campus Ji-Paraná oferta vagas remanescentes em Curso de Formação Inicial em Assistente de Logística

Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 08h20 | Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 08h20 | Acessos: 41315

campus JIPAO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, selecionará candidatos para o preenchimento de vagas remanescentes do Curso de Formação Inicial em Assistente de Logística, na modalidade presencial. Ao todo, são ofertadas 20 vagas. Não será cobrada taxa de inscrição ou taxa de matrícula para participar dessa seleção. O curso ofertado é público e gratuito.

Os candidatos interessados nas vagas remanescentes deverão comparecer presencialmente no Campus Ji-Paraná (Rua Rio Amazonas, nº 151 – Bairro Jardim dos Migrantes), no dia 20 de setembro, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Para participar da seleção é necessário ter concluído, imprescindivelmente, o Ensino Fundamental e ter a documentação comprobatória no ato da inscrição (original e cópias): a) comprovação da escolaridade exigida para o curso em que se inscreveu, por meio de histórico escolar, certificado, declaração ou atestado de conclusão de estudos; b) documento oficial de identificação; c) Cadastro de Pessoa Física (CPF), se não constar no documento de identificação, exceto no caso de imigrante que não o possua; d) Comprovante de residência atual; e) Formulário de matrícula fornecido pela Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus ao qual o curso está vinculado, devidamente preenchido e assinado.

O critério de classificação é a ordem de chegada, preenchimento de requerimento e entrega dos documentos solicitados. Dúvidas e solicitações de mais dados ou esclarecimentos poderão ser encaminhadas ao campus pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (69) 2183-6918. Acesse o Edital em: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-jiparana/1003-edital-n-37-2022-vagas-remanescentes-para-curso-de-formacao-inicial-em-assistente-de-logistica