Seleção de colaboradores aberta no Campus Ji-Paraná para atuação em cursos de formação inicial

Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2022, 12h30 | Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2022, 17h52 | Acessos: 43730

campus JIPAO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, seleciona professores formadores de diversos perfis para atuarem como colaboradores bolsistas na oferta de Cursos de Formação Inicial e Continuada.  As áreas são em Manicure e Pedicure e em Assistente de Logística. Podem se candidatar profissionais sem vínculo com o serviço público, estudantes ou egressos do IFRO, conforme os requisitos de ingresso indicados para cada função, dispostos no edital.

As inscrições seguem abertas até às 13 horas da próxima quinta-feira, 25 de agosto de 2022. Os cursos ocorrerão na modalidade presencial e são vinculados ao Plano de Trabalho TED 11353, nota de crédito 2022NC000288. Os selecionados ministrarão diferentes disciplinas, com valor da hora aula de R$ 50.

Para ler o Edital 32/2022/JIPA-CGAB/IFRO completo e ver a documentação necessária para inscrição e as áreas em que há vagas, clique neste link.