Campus Ji-Paraná seleciona 100 alunos para formação em Manicure e Pedicure e em Logística

Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2022, 12h25 | Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2022, 17h44 | Acessos: 43500

Jipa AereaEstão abertas as inscrições para alunos em dois cursos de curta duração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná. O objetivo do edital publicado é selecionar candidatos para frequentar os Cursos de Formação Inicial (FIC) em Manicure e Pedicure e o em Assistente de Logística, ambos na modalidade presencial. São 50 vagas para cada curso.

Dentre os objetivos da formação destacam-se o de promover a qualificação profissional e empreendedora, proporcionar a capacitação técnica para a atuação conforme a área específica de cada curso, valorizar os conhecimentos prévios dos cursistas, bem como preparar os participantes dos cursos ofertados para o mundo do trabalho.

As inscrições de interessados em participar como estudantes dos Cursos de Formação Inicial ocorrem de 22 a 26 de agosto de 2022. Vinculados ao Plano de Trabalho TED 11353, ofertados pelo IFRO Ji-Paraná, os cursos são acompanhados pelo Departamento de Extensão (Depex/IFRO/Ji-Paraná).

Para ler o Edital 33/2022/JIPA-CGAB/IFRO clique neste link.