Manifestação de interesse público nas vagas remanescentes para o Ciclo Formativo de Libras no Campus Ji-Paraná aberta até dia 19/8

Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 18h02 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 19h07 | Acessos: 41441

campus JIPA

O Campus Ji-Paraná do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou edital para manifestação de interesse público nas vagas remanescentes para o Ciclo Formativo de Língua Brasileira de Sinais, Nível Básico, do Projeto “Mãos que apoiam: uma proposta de formação em Libras”. As inscrições seguem até o dia 19 de agosto, presencialmente na unidade. As 13 vagas disponíveis são para estudantes devidamente matriculados e frequentes no campus.

O Ciclo Formativo de Língua Brasileira de Sinais – Nível Básico é público e gratuito, com duração de 40 horas (20 realizadas no Ambiente Virtual de aprendizagem com aulas teóricas e práticas) e 20 horas presenciais (aulas práticas) ou on-line (conforme disponibilidade do campus e observações quanto às medidas de segurança referente ao período da pandemia causada pela covid-19).

A manifestação de interesse ocorrerá de forma presencial, via preenchimento da ficha de inscrição a ser realizada no Napne do IFRO – Campus Ji-Paraná. As inscrições poderão ser efetuadas no dia 18/8/2022, das 13h30 às 17h30 e das 19 às 22 h, e no dia 19/8/2022, das 8 às 12 h.

A classificação será pela ordem de inscrição. As aulas práticas serão ofertadas nos períodos vespertino e noturno. A homologação das inscrições e o resultado serão divulgados até o dia 22/8/2022 com previsão de início das aulas para o dia 24/8/2022. Saiba mais no Edital: https://portal.ifro.edu.br/ji-parana/editais/ensino/12584-edital-n-30-2022-vagas-remanescentes-para-o-curso-basico-de-libras-projeto-maos-que-apoiam.