Live do Campus Ji-Paraná apresenta processo de seleção para a incubadora Redinova/IFRO

Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 14h35 | Última atualização em Quinta, 04 de Março de 2021, 14h45 | Acessos: 118538

Campus Ji Paraná Incubadora de Empresas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, está aceitando inscrições até 30/3/2021 para a participação no Programa de Desenvolvimento de Negócios por meio do Núcleo Incubador de Empresas (Redinova). Uma live será realizada para repassar explicações sobre o processo de pré-incubação e sobre o edital aberto. O encontro virtual ocorre dia 4/3 (quinta-feira), às 17 horas, pelo link https://youtu.be/E9iyr6KAtks.

A chamada foi publicada por meio do Edital nº 04/2021 com abertura das inscrições iniciando neste dia 4 de março. O objetivo do edital é selecionar empreendedores com ideias inovadoras a fim de contribuir para a criação, desenvolvimento e aprimoramento de empreendimentos de base tecnológica, industrial ou social, ou seja, empresas que utilizarão de aplicação sistemática de conhecimentos científicos e/ou tecnológicos inovadores nos seus aspectos tecnológicos, gerenciais, mercadológicos e de recursos humanos, de modo a assegurar o seu fortalecimento e a melhoria de seu desempenho, ou que fortaleçam os arranjos produtivos locais da região de Ji-Paraná.

Segundo a Coordenadora da Incubadora – Campus Ji-Paraná, Tatiana Gigliola, podem participar da chamada alunos dos cursos técnicos a partir de 16 anos de idade, além dos cursos tecnológicos, de graduação e de pós-graduação do IFRO. Também é aberta a docentes e técnicos administrativos em educação ativos e inativos do IFRO, pesquisadores ativos ou inativos do IFRO e comunidade em geral.

A equipe da incubadora de empresas do Campus Ji-Paraná que está organizando a live de lançamento do edital para seleção de ideias de empreendimentos para pré-incubação faz o convite: “Tem uma ideia promissora de negócio? Precisa de capacitação e ajuda para colocar o negócio em prática? Participe da live e entenda melhor o processo de pré-incubação!”.

A transmissão será feita no YouTube, neste link: https://youtu.be/E9iyr6KAtks

Para conferir o edital completo da seleção, clique AQUI.