Abertas as inscrições para SNCT e V Semana Acadêmica de Química do Campus Ji-Paraná

Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 19h27 | Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2020, 19h30 | Acessos: 118570

Campus Ji Paraná Semana de Ciência e Tecnologia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, abriu inscrições para a Semana de Ciência e Tecnologia e para a V Semana Acadêmica de Química. Podem se inscrever alunos e servidores do Campus Ji-Paraná e de outros campi da instituição e também a comunidade externa. As submissões de banners (uma página) e resumos (mínimo duas e máximo quatro páginas) seguem até dia 20/11/2020.

O evento acontece on-line e recebe inscrições e participação de forma totalmente gratuita. Há atividades destinadas aos acadêmicos de Química, Engenharia Florestal, Informática e áreas afins. Serão realizadas
palestras, minicursos e apresentação de trabalhos. A programação completa pode ser acessada em https://www.even3.com.br/snctifrojipa2020/.

Regras de Apresentação dos Trabalhos

A apresentação dos trabalhos aceitos (no formato banner ou resumo expandido) deverá ser feita oralmente, com tempo de até dez minutos para apresentação oral e de até cinco minutos para respostas a questionamentos de outros participantes e pela organização do evento.

As propostas aceitas serão publicadas posteriormente em anais do evento. Serão escolhidos até 100 trabalhos para publicação, a qual ocorrerá após o término do evento, com custeio de publicação sendo de responsabilidade do Campus Ji-Paraná.

O período de submissão de trabalhos vai até 20/11/2020 e a notificação de aceitação deve ocorrer no dia 23/11/2020. A sala de apresentação será enviada aos participantes entre os dias 24 ou 25. Já o envio da versão final ocorre no dia 26/11/2020

Mais informações com a Comissão Científica da Semana de Ciência e Tecnologia 2020 e V Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Química, IFRO/Campus Ji-Paraná: Wanderson Roger Azevedo Dias (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e Talita Vilalva Freire (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

O link para realização da inscrição é: https://www.even3.com.br/snctifrojipa2020.