Campus Ji-Paraná abre período de inscrições para colaboradores no Programa Novos Caminhos

Publicado: Sexta, 28 de Agosto de 2020, 11h15 | Última atualização em Sexta, 28 de Agosto de 2020, 11h17 | Acessos: 20909

JipaO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, lançou edital para seleção de profissionais para atuarem como bolsistas na função de colaboradores dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), a distância, do Programa Novos Caminhos.  Vinculado ao Ministério da Educação, o Programa Novos Caminhos é uma ação para ampliar as oportunidades de formação profissional, incluindo-se os Cursos de Formação Inicial e Continuada, nas modalidades presencial e a distância. No âmbito do IFRO, os campi ofertam diferentes opções de cursos.

Podem participar da seleção profissionais com ou sem vínculo com o serviço público e estudantes (matriculados em Curso Técnico ou de Graduação na área de Informática do Campus Ji-Paraná), desde que atendam aos requisitos de ingresso indicados para cada função. São ofertadas um total de 14 vagas, de nível superior, distribuídas nas funções de Supervisor e Professor Conteudista/Formador.

A seleção será com base nos itens e valores de pontuação relacionados à formação acadêmica e experiência profissional que estão detalhados no edital. A convocação seguirá a ordem de classificação dos candidatos e acontecerá conforme a demanda necessária para o Programa e dentro dos limites estabelecidos no Edital.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 03 de setembro de 2020, exclusivamente pela internet, através do formulário eletrônico disponível em:  https://forms.gle/NvhRXtJrCnGoAosTA

Outras informações podem ser adquiridas através da Central de Atendimento pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O edital completo pode ser acessado AQUI.