Campus Ji-Paraná publica seleção de colaboradores nos cursos do Programa Novos Caminhos

Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 13h20 | Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2020, 13h20 | Acessos: 1903

geral 1 Novos Caminhos 2020O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, lançou edital para seleção de profissionais para atuarem como Bolsistas na função de Colaboradores dos Cursos de Formação Inicial em EaD (Educação a Distância) do Programa Novos Caminhos.

Vinculado ao Ministério da Educação, o Programa Novos Caminhos é uma ação para ampliar as oportunidades de formação profissional, incluindo-se os Cursos de Formação Inicial e Continuada, nas modalidades presencial e a distância. No âmbito do IFRO, os campi ofertam diferentes opções de cursos.

Podem participar da seleção profissionais com ou sem vínculo com o serviço público e estudantes (matriculados em Curso Técnico ou de Graduação na área de Informática do Campus Ji-Paraná/ IFRO), desde que atendam os requisitos de ingresso indicados para cada função. São ofertadas um total de 18 vagas, de nível técnico e graduação, distribuídas nas funções de Apoio Técnico e Tecnológico, Mediador/Orientador e Professor Formador/Conteudista.

A seleção será com base nos itens e valores de pontuação relacionados à formação acadêmica e experiência profissional que são detalhados no edital. A convocação seguirá a ordem de classificação dos candidatos e acontecerá conforme a demanda necessária para o Programa e dentro dos limites estabelecidos no Edital.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia 26 de julho de 2020, exclusivamente pela internet, conforme normas detalhadas do Edital 24/2020.  Mais informações podem ser adquiridas através da Central de Atendimento pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O edital completo pode ser acessado AQUI.