IV Day Software do IFRO

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2017, 16h15 | Última atualização em Sexta, 14 de Abril de 2017, 14h44 | Acessos: 2746

IV DAY SOFTWARE 1

A quarta edição do Day Software, realizada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, teve como objetivo apresentar aos alunos e servidores, tecnologias de empoderamento das profissões e promover a interação entre os cursos do IFRO e demais instituições parceiras. Foram realizadas exposições de banners de diversas áreas do conhecimento, palestras, minicursos, o II Despertamento à Química e a mostra “Bioquímica na cozinha”. O evento foi aberto à comunidade e contou com a participação de alunos de mais de 15 escolas públicas possibilitando aos estudantes a oportunidade de conhecer a infraestrutura do Instituto e receberem informações sobre o PSU 2017.1.

• IV_DAY_SOFTWARE_1
  • IV_DAY_SOFTWARE_10