Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Criado canal de comunicação via WhatsApp no Campus Porto Velho Calama

Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2022, 10h22 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 10h22 | Acessos: 92481

Capa Matéria SiteO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama, ampliou os canais de comunicação com o público. Agora está disponível o contato via WhatsApp Business (conta comercial), com atendimento automatizado e opções de direcionamento aos diversos setores por e-mail, telefone, links e chat.

O atendimento via Whats ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas, exceto feriados. Para realizar o contato pelo novo canal, via mensagens de texto, acesse: https://wa.me/556921828901 ou adicione o número (69) 2182-8901 à agenda de contatos do telefone celular, esse é o novo SIC (Serviço de Informação ao Cidadão) da unidade.

A comunicação com o Campus Calama via WhatsApp está disponível para o público geral. Contudo, para os alunos e servidores da instituição, os canais de comunicação prioritários e recomendados, especialmente para requerer serviços, continuam sendo o Sistema SUAP e o e-mail institucional dos setores. Além do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Para o atendimento telefônico via ligações, o telefone fixo do campus continua o mesmo: (69) 2182-8901, disponível em horário comercial.

Fim do conteúdo da página
Consentimento para o uso de cookies
Este site armazena cookies em seu computador. Os cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência de navegação e para análises e métricas sobre nossos visitantes. Se você recusar, suas informações não serão rastreadas quando você visitar este site. Um único cookie será usado em seu navegador para lembrar sua preferência de não ser rastreado.