Criado canal de comunicação via WhatsApp no Campus Porto Velho Calama

Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2022, 10h22 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 10h22 | Acessos: 92501

Capa Matéria SiteO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama, ampliou os canais de comunicação com o público. Agora está disponível o contato via WhatsApp Business (conta comercial), com atendimento automatizado e opções de direcionamento aos diversos setores por e-mail, telefone, links e chat.

O atendimento via Whats ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas, exceto feriados. Para realizar o contato pelo novo canal, via mensagens de texto, acesse: https://wa.me/556921828901 ou adicione o número (69) 2182-8901 à agenda de contatos do telefone celular, esse é o novo SIC (Serviço de Informação ao Cidadão) da unidade.

A comunicação com o Campus Calama via WhatsApp está disponível para o público geral. Contudo, para os alunos e servidores da instituição, os canais de comunicação prioritários e recomendados, especialmente para requerer serviços, continuam sendo o Sistema SUAP e o e-mail institucional dos setores. Além do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Para o atendimento telefônico via ligações, o telefone fixo do campus continua o mesmo: (69) 2182-8901, disponível em horário comercial.