Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus Ji-Paraná abre inscrições para portadores de diploma ou transferência externa

Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 15h17 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 09h02 | Acessos: 119909

Campus Ji Paraná

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, está com vagas abertas para seleção de portadores de diploma ou transferência externa em três cursos de graduação. As vagas são para Engenharia Florestal, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Química.

A transferência externa é destinada aos candidatos que estão cursando uma graduação em outras instituições de ensino superior, públicas ou privadas, e que desejem concluir o curso de graduação no IFRO. E no caso do preenchimento de vagas por portadores de diploma de graduação, visa aos candidatos que já tenham concluído algum curso superior de graduação.

A oferta é de cinco vagas para transferência externa e 10 para portadores de diplomas para o Curso de Engenharia Florestal e Licenciatura em Química e quatro vagas para o Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) para transferência externa e quatro vagas para Portador de Diploma.

A inscrição será entre os dias 12 e 17 de fevereiro.  A seleção ocorrerá através de análise do histórico acadêmico.

Confira o edital completo e os documentos necessários para inscrição, clicando neste LINK.

Fim do conteúdo da página
-->