“Eu Uso, Eu Cuido” define fotografia vencedora do concurso

Publicado: Sexta, 04 de Mai de 2018, 12h36 | Última atualização em Sexta, 04 de Mai de 2018, 12h48 | Acessos: 1533

Concurso Fotografia JI PARANÁ 1

Foi divulgado o resultado do concurso de fotografia da Campanha de Conscientização do Patrimônio Escolar “Eu Uso, Eu Cuido” do IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Ji-Paraná. A premiação ocorreu no dia 26 de abril, às 10 horas, na quadra poliesportiva do campus, durante as atividades dos Jogos Internos do Campus (JIC-JIPA) 2018. A vencedora foi a estudante Ketlyn Cosme Maciel, do terceiro ano do Curso Técnico em Florestas, com a fotografia intitulada “O bom jardineiro”.

O concurso de fotos realizado na unidade visou promover um amplo debate acerca do tema entre alunos, servidores e comunidade escolar, conscientizando sobre a importância do uso consciente e cuidadoso dos bens da instituição.

Ketlyn Maciel afirma ter considerado muito positivo o concurso, sendo “algo diferente para descontrair, incentivar os alunos a cuidarem da escola e reconhecerem o que os servidores fazem, foi um prazer participar do concurso.” A estudante também explica como surgiu a ideia da foto: “quando fiquei sabendo sobre o edital do concurso, a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi o senhor José, que é o famoso jardineiro do Instituto, trazendo mais vida para o ambiente escolar e fazendo com que fique um lugar mais agradável de observar”.

As fotos que concorreram no concurso e a foto vencedora do concurso também estão disponíveis no Facebook do Campus Ji-Paraná.

• Concurso_Fotografia_JI-PARANÁ_1